CÂMARA OFERECE AUTOCARRO AO FUTEBOL CLUBE VIZELA

A Câmara Municipal de Vizela e o Futebol Clube de Vizela apresentam o novo autocarro do Clube no próximo dia 24 de junho, pelas 21.00h, na Praça do Município, junto ao edifício-sede.

O novo autocarro será oferecido pela Câmara Municipal ao Futebol Clube Vizela, como reconhecimento pela subida ao Campeonato Nacional da I Liga 2021/2022 e como forma de reconhecer e dar os parabéns por todo o esforço do clube que deixa orgulhoso o concelho de Vizela.

Esta vitória não se traduz apenas na vitória de um Clube, mas de todo um povo e de todo um Concelho, pois irá levar o nome de Vizela mais longe, contribuindo para o seu desenvolvimento turístico e económico, atraindo mais visitantes para Vizela, em especial para o comércio e restauração, áreas em que a Autarquia tem feito um grande investimento, esperando agora ver esse retorno.

A Câmara Municipal de Vizela felicita assim, mais uma vez, o Futebol Clube Vizela pela subida à I Liga na próxima época 2021-2022, associando-se a todos os vizelenses no apoio ao Clube e felicitando-o por esta vitória, muito relevante no âmbito da componente desportiva.

De realçar que a Câmara Municipal tem estado sempre ao lado do Futebol Clube Vizela e vai continuar a apoiar, reconhecendo o extraordinário esforço que o Clube tem feito e desejando que continue com o bom trabalho, desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva.