Câmara promove workshop ‘Erradicação da Pobreza um Diálogo Através da Arte’

No seguimento da nova dinâmica implementada por este Executivo Municipal na área da ação social, a Câmara Municipal de Vizela, em colaboração coma Universidade Católica Portuguesa, vai promover um workshop sobre o tema ‘Erradicação da Pobreza um Diálogo Através da Arte’.

Este workshop realiza-se no próximo dia 17 de outubro, às 10.00h, no auditório dos Bombeiros Voluntários de Vizela, com entrada livre.

O programa integra as intervenções de Daniela Monteiro do CRC-W Católica Research Centre for Psychological, Family and Social Wellbeing, e de Alexandra Esteves do Lab2PT-Universidade do Minho/Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Católica de Braga.

Com a execução deste workshop, a Câmara Municipal reforça a sua ação no âmbito da intervenção social municipal, sempre com o objetivo de criar uma Vizela + Social.

cartaz2