Câmara recebeu alunos do CRFP da CERCIGUI

A Câmara Municipal de Vizela recebeu ontem um grupo de 10 formandos do curso de assistente administrativo e 3 técnicos do Centro de Reabilitação e Formação Profissional (CRFP) da CERCIGUI.

O objetivo desta vista foi conhecer que os formando tivessem conhecimento da diversidade da realidade do mercado de trabalho, nomeadamente na área de assistente administrativo.

O Centro de Reabilitação e Formação Profissional (CRFP) da CERCIGUI está vocacionando para a formação e integração sócio – profissional de jovens/adultos com necessidades educativas específicas, com idade igual ou superior a 18 anos. O CRFP desenvolve vários cursos de formação profissional: Carpinteiro/a de limpos, Serralheiro/a civil, Assistente operacional – serviços gerais, Costureiro/a em série, Cozinheiro/a, Assistente Administrativo/a, Operador/a de Informática, Operador/a de Serigrafia/Estamparia e Padeiro/a – Pasteleiro/a.