Câmara recebeu comitiva da Cidade Gaúcha do Paraná

O Presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelo restante executivo municipal, recebeu hoje no edifício sede do Município, uma comitiva da Cidade Gaúcha / Paraná, no Brasil.

A Cidade Gaúcha é um município brasileiro do estado do Paraná com uma população total de aproximadamente 12 500 habitantes. A Cidade Gaúcha tem o rio Ivaí como um grande diferencial, além do Bosque do Leão, que proporciona contacto com a natureza. A cultura gaúcha está muito presente, tanto na gastronomia, como nos costumes. É um município com comércio e serviços fortes, com um Campus da Universidade de Maringá na cidade.

A comitiva, composta pelo Prefeito Municipal de Cidade Gaúcha, Alexandre Lucena, pela Secretária de Assistência Social de Cidade Gaúcha, Marcela Antea, e pelo Vice-prefeito de Cidade Gaúcha, Juvenir Agnelo, efetuou uma visita à cidade de Vizela para aferir da possibilidade de posterior assinatura de protocolo de cidades irmãs pelas respetivas cidades.