CÂMARA RENOVOU PROTOCOLO COM EXPOURENSE

O Presidente da Câmara Municipal, Victor Hugo Salgado, e o Diretor Gerente da Expourense, Rogelio Martínez González, assinaram a renovação protocolo de colaboração, no edifício-sede do Município.

De relembrar que este protocolo, assinado pela primeira vez em 2018, estabelece a parceria entre o Município de Vizela e a Expourense, no sentido de intensificar o potencial turístico de Vizela, através da presença em diversas feiras relacionadas com o turismo, como a XANTAR, a TERMATALIA e a SPORTUR.

Assim, a Câmara Municipal considera de enorme importância continuar a promoção das atividades e eventos do Concelho na Galiza, nomeadamente nas feiras XANTAR e TERMATALIA, num casamento perfeito entre gastronomia e Termas, atendendo à história termal e à riqueza gastronómica de Vizela, que merecem ser devidamente valorizadas, assim como na SPORTUR, valorizando a temática Vizela Cidade Desportiva.

Com a renovação deste protocolo, a Câmara Municipal pretende potenciar dinâmicas de reforço que permitam a consolidação da nova imagem e identidade do Concelho de Vizela, como destino turístico privilegiado, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas.

De destacar que a renovação deste protocolo enquadra-se numa das medidas do Plano Municipal de Turismo que visa desenvolver esforços no sentido de criar parcerias com novas entidades, públicas ou privadas, que permitam exponenciar o potencial turístico de Vizela, através da divulgação eficaz, em todo o território nacional e, sempre que possível, internacionalmente, da agenda turística de Vizela.