Câmara reuniu com Infraestruturas de Portugal (IP)

No seguimento da reunião tida com a Infraestruturas de Portugal (IP) em Lisboa, decorreu ontem em Vizela uma reunião de trabalho com a gestora regional da Infraestruturas de Portugal (IP), tendo em vista agilizar procedimentos para a conclusão dos projetos da EN 207-1, em Santa Eulália.

Assim sendo, a Câmara Municipal prepara-se para aprovar um projeto de reestruturação daquela via que compreende a construção de passeios e a colocação de mecanismos de abrandamento da velocidade.

De destacar que a obra será executada numa parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a Junta de Freguesia de Santa Eulália, tendo a sua execução caráter prioritário, dado tratar-se dos maiores pontos negros da vila de Santa Eulália e do Concelho de Vizela.