Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália homenageou Presidente da Câmara

No seguimento da resolução do processo de doação das instalações (campo e complexo desportivo) ao Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália, a Direção do Clube esteve ontem na Câmara Municipal de Vizela para agradecer ao Presidente da Câmara pela sua atenção, disponibilidade e por ter aguardado de forma paciente a resolução de todo o processo de obtenção da utilidade pública.

O CCD de Santa Eulália presenteou ainda o Presidente da Câmara Municipal de Vizela com a camisola oficial do equipamento principal da presente temporada.

De destacar que o Presidente da Câmara Municipal de Vizela assinou na semana passada a escritura pública de doação das instalações (campo e complexo desportivo) ao Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália, que se traduz num passo muito importante para o Clube, e que resolve em definitivo a questão da propriedade das suas instalações.

De realçar ainda que esta escritura se enquadra na regularização de todo o património municipal que a Autarquia se encontra a levar a cabo, tendo já regularizado os terrenos dos campos do Santo Adrião e do Montesinhos, sendo esta mais uma questão que se arrastava há vários anos e que agora se encontra definitivamente solucionada.

A Câmara Municipal de Vizela agradece ao Centro Cultural e Desportivo de Santa Eulália de Vizela este gesto e reconhece publicamente o empenho do Clube na obtenção da utilidade pública, e consequentemente na resolução da questão em apreço.