CENTRO DE VACINAÇÃO DE VIZELA ABERTO A 23 E 30 DE DEZEMBRO EM REGIME DE CASA ABERTA A PARTIR DOS 65 ANOS

O Centro de Vacinação de Vizela encontra-se neste momento a vacinar em regime de Casa Aberta (sem necessidade de agendar), para pessoas a partir dos 65 anos, que ainda não tenham sido vacinadas com a terceira dose da vacina COVID-19.

Para além do funcionamento normal do Centro de Vacinação de Vizela, a vacinação irá também decorrer nos dias 23 e 30 de dezembro, das 8.30h às 13.00h no Centro de Vacinação de Vizela, devendo as mesmas ser portadoras de documento de Identificação, sendo que serão atendidas por ordem de chegada.

A Câmara Municipal apela a todos aqueles que ainda não tenham recebido a terceira dose da vacina que o façam, não apenas para proteção própria, mas também das suas famílias e da comunidade em geral.

De destacar que, ao longo dos últimos meses, e tendo em atenção a situação do surto epidémico, a Câmara Municipal implementou o Programa de Apoio Municipal – VIZELA COVID-19, um conjunto de medidas para assegurar o combate ao surto, o estímulo à recuperação económica e a proteção social, para ajudar quem mais precisa e para retomar, tão rapidamente quanto possível, o fulgor que caracteriza o concelho de Vizela, mas que apenas se tornaram possíveis pela abertura da sociedade civil e a respetiva colaboração em torno desta causa.

A Câmara Municipal continua a acompanhar atentamente o evoluir da pandemia no Concelho e irá continuar a tomar todas as medidas necessárias para informar a população e apoiar as várias instituições para fazer face às necessidades acrescidas vividas neste momento, efetuando também uma reavaliação diária das medidas de prevenção adotadas e a adotar de modo a prevenir e conter a respetiva propagação.