Chegaram a Vizela 40 mil máscaras vindas da China

Chegaram hoje a Vizela, cerca de 40 mil máscaras cirúrgicas oferecidas pelo empresário vizelense Paulino Moura, proprietário da empresa Atrai que, face as relações profissionais que mantém com China, conseguiu adquirir essas máscaras em tempo recorde para oferecer ao concelho de Vizela.

A Câmara Municipal de Vizela agradece de novo ao Sr. Paulino Moura da empresa Atrai, pela oferta destas 40 mil máscaras.

A Câmara Municipal de Vizela aproveita ainda para agradecer à empresa de transportes vizelense Fema e à empresária Paula Mainini, pela oferta do transporte das máscaras de Lisboa para Vizela.

Importa acrescentar que estas máscaras serão distribuídas pelas IPSS’s, USF’s e Bombeiros do Concelho, tal como serão disponibilizadas algumas ao Hospital de Guimarães e Felgueiras.

Por último, a Câmara Municipal de Vizela agradece ainda ao Estado Português na pessoa da Sra. Secretaria de Estado Adjunta e da Saúde, Dra. Jamila Madeira, assim como ao Sr. Embaixador de Portugal na China – Pequim, Dr. José Duarte, com quem a Câmara manteve contacto permanente ao longo dos últimos 15 dias, de forma a articular este transporte com sucesso.