Comissão de Festas de S. Gonçalo entregou tremoços na Câmara Municipal

O Presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelo restante Executivo Municipal, recebeu esta tarde a Comissão de Festas de S. Gonçalo de S. Paio para a tradicional oferta de tremoços.

Esta visita decorreu no âmbito da distribuição de tremoços pela população, que faz parte da tradição das Festas de S. Gonçalo.

Trata-se de uma tradição com muitos anos, além da tradicional distribuição dos tremoços pela freguesia, a comissão de festas oferece sempre um cesto de tremoços à Câmara Municipal.

De destacar que este ano as Festas de S. Gonçalo assumem outra relevância, não apenas pela transmissão da missa de S. Paio em direto na TVI, assim como da inauguração da requalificação de uma das principais artérias da freguesia, a Rua do Calvário e Rua João Silva Monteiro, que integra a ligação entre o cemitério, a escola, a Junta de Freguesia e o pavilhão, assegurando uma melhor gestão da via pública, e promovendo a qualidade estética e atratividade desta zona urbana.

A Câmara Municipal de Vizela agradece o gesto da Comissão de Festas de S. Gonçalo de S. Paio e deseja os maiores sucessos para as festividades em honra de S. Gonçalo.