CONTINUA A REQUALIFICAÇÃO DO PARQUE DAS TERMAS

No seguimento dos trabalhos de intervenção e requalificação do Parque das Termas, a União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, com a colaboração da Câmara Municipal de Vizela continuam a intervenção naquele espaço.

Assim, e no seguimento do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido em parceria, o Presidente da Câmara Municipal de Vizela, acompanhado pelo Presidente da União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, visitaram o Parque das Termas, para verificar as últimas intervenções de que este foi alvo, nomeadamente limpeza e reorganização do jardim e dos lagos, catalogação das árvores, colocação de novos candeeiros e de novo mobiliário exterior (bancos e mesas de pedra).

De destacar ainda que, e no seguimento da entrada da Autarquia na segunda fase de desconfinamento, e depois de ter estado encerrado dois meses, a Câmara Municipal reabriu esta semana o Parque das Termas, onde procedeu à colocação de sinais de prevenção e distanciamento, no sentido da sensibilização dos utilizadores daqueles espaços para as regras de distanciamento social recomendadas pela Direção-Geral da Saúde (DGS).

De realçar que a União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, em parceria com a Câmara Municipal, tem apostado na recuperação, requalificação e revitalização daquele espaço, no sentido de o devolver a Vizela e aos Vizelenses.