DIVULGADOS HOJE TRABALHOS VENCEDORES DO 1º CONCURSO DE CURTAS-METRAGENS: VIZELA, SEGREDOS DE UM VALE

Hoje, 18 de setembro, pelas 21.00h será transmitido, através da página de facebook do Município de Vizela, a cerimónia de divulgação dos trabalhos vencedores do 1º Concurso de Curtas-Metragens: Vizela, segredos de um vale.

Assim, e devido às circunstâncias imposta pela atual pandemia, a Câmara Municipal de Vizela decidiu que este evento não seria aberto ao público, optando por este formato digital.

Vamos estar à conversa com os concorrentes e vamos saber um pouco mais sobre as obras a concurso.

Descobrir a perspetiva dos elementos do júri sobre este concurso e finalmente vamos saber quem são os grandes vencedores da noite

Será uma noite cheia de surpresas e com bons motivos para nos acompanhar nesta transmissão.

A realização do 1º Concurso de Curtas-Metragens: Vizela, Segredos de um Vale vai, por um lado, ao encontro da estratégia definida no Plano Estratégico de Juventude de Vizela – Juventude em Ação, onde se objetiva a promoção de atividades que desenvolvam as competências dos jovens, e que lhes possibilite participar e interagir com a comunidade de forma criativa e contemporânea. Por outro lado, vai ao encontro da estratégia municipal de desenvolvimento de um sentido de identidade no território de Vizela, com impacto para além das fronteiras do Município.