‘ESTAMOS SEMPRE AQUI’ – CÂMARA MUNICIPAL PROMOVE CAMPANHA DE APOIO AO COMÉRCIO TRADICIONAL

Tendo em conta o período em que vivemos, a Câmara Municipal de Vizela considera que, neste momento, importa ajudar a alavancar a economia local, em particular os comerciantes de Vizela, pelo que vai promover, em parceria com a Rádio Vizela, a campanha ‘Estamos Sempre Aqui’.

Esta iniciativa, de âmbito local, resultará em programas na Rádio Vizela e reportagens no RV Jornal, durante o mês de julho, com a presença de representantes e convidados de diferentes entidades ligadas ao comércio tradicional e à economia local.

Trata-se assim de mais uma medida de ajuda e incentivo ao setor do comércio local no Concelho, com enorme tradição e oferta diversificada, mas sem dúvida dos mais afetados pela situação atual do estado epidémico do COVID-19.

Esta campanha tem como objetivo principal a promoção e divulgação do comércio tradicional, no sentido de potenciar a dinamização da economia local, tendo em conta as fragilidades causadas pelo surgimento do vírus Covid-19 e consequente pandemia.