janeiro, 2020

04jan15:0017:00Campeonato Regional Corta-Mato Curto

Detalhes do Evento

No seguimento da estratégia e os objetivos definidos no programa Vizela Cidade Desportiva, a Câmara Municipal e a Associação de Atletismo de Braga promovem o Campeonato Regional Corta-Mato Curto, no próximo sábado, dia 4 de dezembro.

O Campeonato Regional Corta-Mato Curto decorre de uma parceria entre a Autarquia e a Associação de Atletismo de Braga e a inscrição para a prova pode ser feita na sede da Associação de Atletismo de Braga, por telefone (253514780) ou por e-mail (geral@aabraga.pt). Mais informações em http://www.aabraga.pt/.

O Campeonato Regional Corta-Mato Curto terá lugar na Zona Ribeirinha / Parque das Termas, pelas 14.30h.

Consciente da importância e consistência que o movimento desportivo representa para toda a comunidade vizelense, a Câmara Municipal quer continuar a promover uma intervenção participativa e atenta, enquanto parceira social, no sentido de generalizar o acesso à prática desportiva, implementando para isso, um conjunto de diretrizes que vão de encontro às necessidades mais prementes do tecido associativo desportivo concelhio.

Apostando numa política desportiva mais transparente, equitativa e justa e de acordo com os recursos disponíveis, a Câmara Municipal considera fundamental o estabelecimento de parcerias com o movimento associativo, privado e público, desde que estes contribuam positivamente para a generalização do acesso à prática desportiva.

(Sábado) 15:00 - 17:00

Marginal Ribeirinha de Vizela