maio, 2019

23mai14:4714:47Visitas Guiadas 2019

Detalhes do Evento

A Câmara Municipal vai levar a efeito um conjunto de visitas guiadas a locais de interesse turístico, tanto na Cidade como no Concelho, nos meses de maio e outubro.

Estas visitas guiadas assumem especial importância na dinamização e promoção turística de Vizela e em 2019 evidenciam-se as seguintes temáticas: Espaços de Lazer e Bem-Estar, Cultura e Património / História e Identidade, Gastronomia e Vinhos.

A participação é gratuita, contudo a inscrição é obrigatória, pelo que as pessoas interessadas em participar nesta iniciativa deverão inscrever-se até 3 dias úteis antes da realização das visitas, dirigindo-se pessoalmente à Loja Interativa de Turismo, sita na Rua Dr. Alfredo Pinto, n.º42 ou através do telefone 253 489 644 ou e-mail turismo@cm-vizela.pt. O limite de pessoas por visita são 20.

De referir que, em todas as visitas os participantes serão acompanhados por um elemento do sector do Turismo da Câmara Municipal de Vizela.

Com a promoção destas iniciativas, a Câmara Municipal pretende potenciar dinâmicas de reforço que permitam a consolidação da nova imagem e identidade do Concelho de Vizela, como destino turístico privilegiado, experienciando os segredos de um vale recheado de saberes, sabores, prazeres e tradições caraterísticas.

cartaz

(Quinta-feira) 14:47 - 14:47