Fim à vista dos problemas do edifício Casal

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, acompanhado pelo Presidente da União de Freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, reuniram com os representantes do condomínio do edifício Casal, situado na Praceta Salvador Caeiro Brás.

Na reunião foram ouvidas todas as questões, dificuldades e problemas, não apenas ao nível estrutural, mas também do ponto de vista da segurança.

No seguimento desta reunião, a Câmara Municipal encetou diligências junto da empresa Bessa Coelho – Sociedade de Construções S.A. para a resolução dos problemas apontados.

Assim, após várias reuniões de trabalho entre a Autarquia e a empresa, a Câmara Municipal informa que até ao final do segundo semestre deste ano, os problemas referenciados no edifício serão alvo de resolução definitiva, solucionando um problema que se arrastava há vários anos.