FISCAIS DE ESTACIONAMENTO COM NOVO FARDAMENTO

No âmbito da reorganização administrativa e funcional iniciada no último mandato e da estratégia de comunicação, promoção e imagem do Município, a Câmara Municipal de Vizela apresenta o novo fardamento dos fiscais dos parcómetros da Cidade.

Para além da visibilidade, o novo vestuário foi concebido tendo em atenção a Marca Vizela, apostando cada vez mais na promoção da imagem e identidade do Concelho, dando também mais dignidade ao exercício da atividade dos Fiscais.

Assim, a Câmara Municipal continua o investimento significativo em todas os serviços da Câmara Municipal, e que resultaram numa mudança radical em todas as áreas de atuação da Autarquia, em especial a reestruturação dos serviços, instalações, recursos humanos e reforço de meios, revisão dos regulamentos municipais e organização do património.