GREVE DA RESINORTE CONDICIONA RECOLHA DE RESÍDUOS NOS ECOPONTOS

Os funcionários da empresa Resinorte – Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S. A.  encontrar-se-ão em greve às 00h do dia 27 de outubro até às 24h do dia 29 outubro. Esta entidade além de ser responsável pelo tratamento e valorização dos resíduos urbanos é também responsável pela recolha dos resíduos depositados nos ecopontos de toda a área do Município de Vizela.

Assim, e considerando que terminado o período de greve se segue um fim-de-semana prolongado, em que também não haverá recolha, para que se evitem acumulados de resíduos fora dos equipamentos, a Câmara Municipal de Vizela apela a que, caso o equipamento a que os munícipes se desloquem se encontre cheio, não efetuem deposições de resíduos, até estes serem recolhidos.

Certos de que 2 de novembro tudo voltará à normalidade e que se dará inicio à recolha de todos os equipamentos, e apesar de ser uma questão que ultrapassa este Município, a Câmara Municipal de Vizela solicita a compreensão de todos para que os impactos e constrangimentos que possam ocorrer com a gestão dos resíduos sejam diminutos, pedindo antecipadamente desculpa pelos transtornos causados.