Hasta pública do Edifício do Castelo

Entrega de propostas até 19 de fevereiro

A Câmara Municipal vai proceder à hasta pública do Edifício do Castelo, conforme deliberação da deliberação da Assembleia Municipal de Vizela do dia 16 de dezembro de 2019.

Assim, será submetido a hasta publica o imóvel Edifício Castelo, prédio urbano composto por casa de rés-do-chão e 3 andares – 682,40 m2, e 2 anexos de rés do chão – 22,00 m2 e 34,00 m2, e logradouro – 6.719,60 m2, sito na Rua Joaquim de Freitas Ribeiro, União das Freguesias de Caldas de Vizela (S. Miguel e S. João), concelho de Vizela, pelo valor base de licitação de € 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil euros).

O imóvel terá de ser requalificado e vocacionado para a instalação e funcionamento de uma unidade hoteleira nunca inferior a 4 estrelas, conforme estipulado no Anexo I e nas condições previstas no Programa de Procedimento da Hasta Pública.

A hasta pública terá lugar no próximo dia 27 de fevereiro de 2020, pelas 10.30 horas, na sala de reuniões do Edifício do Município de Vizela, sito na Praça do Município.

A data para entrega dos documentos/propostas para a hasta pública é 19 de fevereiro de 2020, e as visitas ao imóvel terão lugar nos dias 29 de janeiro e 11 de fevereiro, das 9.30H às 12.00H e das 14.00h às 17.00h, tendo no entanto que ser marcadas com 48H de antecedência, de acordo com o estabelecido no Programa de Procedimentos da Hasta Pública para Alienação de Imóvel.

Durante o período de apresentação de propostas, o Programa de Procedimentos da Hasta Pública para Alienação de Imóvel encontra-se disponível para consulta em https://www.cm-vizela.pt/informacao-autarquica/avisos/ ou em alternativa, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 17.00, no Balcão Único de Atendimento do Município de Vizela, sito na Praça do Município, n.º 522, cidade de Vizela, onde poderão, também, ser obtidas cópias do mesmo, mediante o pagamento das taxas previstas na Tabela de Taxas e Licenças do Município de Vizela, assim como obtidos quaisquer esclarecimentos.