ILUMINAÇÃO DE NATAL JÁ COMEÇOU A SER INSTALADA

Ao longo dos últimos meses, e tendo em atenção a situação do surto epidémico, a Câmara Municipal implementou o Programa de Apoio Municipal – VIZELA COVID-19, um conjunto de medidas para assegurar o combate ao surto, o estímulo à recuperação económica e a proteção social, para ajudar quem mais precisa e para retomar, tão rapidamente quanto possível, o fulgor que caracteriza o concelho de Vizela.

No seguimento da evolução da pandemia da doença Covid-19, Portugal prepara-se para viver o Natal mais atípico de sempre, mas não podemos, contudo, deixar de assinalar está data tão importante para todos como é o Natal.

Assim, a Câmara Municipal de Vizela, em parceria com a ACIV – Associação Comercial e Industrial de Vizela, vão promover a Iluminação de Natal 2020, que já começou a ser instalada nas ruas da cidade.

O principal objetivo deste ano passa pela dinamização do comércio local e também pela decoração e iluminação festiva das principais ruas do centro da cidade e das zonas envolventes, criando um estímulo adicional para a dinamização do comércio local e para o desejado aumento do volume de negócios naquela época especial.

De realçar que nos últimos três anos, a Câmara Municipal tem apostado na iluminação de Natal, trazendo mais brilho à nossa Cidade, numa parceria com a Associação Comercial e Industrial de Vizela.