INAUGURAÇÃO DA RUA DE TAGILDE

No seguimento da reconstrução e recuperação da rede viária municipal implementada por este Executivo, em parceria com as juntas de freguesia, a Câmara Municipal e a União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio vão inaugurar a Rua de Tagilde, no próximo dia 16 de setembro, pelas 17.30h.

A obra foi executada numa parceria entre a Câmara Municipal de Vizela e a União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio, uma obra desejada há mais de vinte anos e que vem solucionar o acesso ao centro da freguesia, melhorando a qualidade de vida dos tagildenses.

De destacar que, para a construção da Rua de Tagilde, a Câmara Municipal de Vizela atribuiu à União de Freguesias de Tagilde e Vizela S. Paio, um subsidio de 115.000,00€, com o objetivo de auxiliar a junta de freguesia na execução daquela obra.