INAUGURAÇÃO DOS PASSEIOS DA RETA DE SÁ EM SANTA EULÁLIA A 14 DE MAIO

A Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Santa Eulália vão inaugurar a obra de construção de passeios na EN 201-1 Reta de Sá em Santa Eulália, no próximo domingo, dia 14 de maio, pelas 11.30h. A inauguração terá inicio junto à Rua da Nora.

De realçar que se trata de uma obra realizada numa parceria entre a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia de Santa Eulália que compreendeu a construção de passeios em toda a extensão da Reta de Sá, após a aprovação das Infraestruturas de Portugal (IP).

De recalcar que já em 2021, a Câmara Municipal colocou semáforos na Reta de Sá (EN 207-1) em Santa Eulália, com o objetivo de reduzir a sinistralidade que se tem verificado naquela via.

De destacar que a execução desta obra tem caráter relevante, dado tratar-se dos maiores pontos negros da vila de Santa Eulália e do concelho de Vizela e que não avançou anteriormente atendendo que não existia autorização para o efeito.