Iniciaram obras no Parque das Termas

Iniciaram as obras no Parque das Termas, para a criação de uma nova plataforma para albergar a realização de eventos que se realizam naquele local.

Este novo espaço vai incluir novos arruamentos pedonais e uma plataforma para a realização de concertos e para a colocação sempre que necessário de um palco amovível, libertando os locais onde habitualmente se realizavam os concertos, de forma a preservar o Parque das Termas durante a realização destes eventos.

A obra está a cargo da União de freguesias de Caldas de Vizela S. Miguel e S. João, com o apoio e ao abrigo da delegação de competências da Câmara Municipal.

De realçar que o objetivo da realização desta obra é valorizar o Parque das Termas, uma obra idealizada por técnicos ambientais e que será de rápida execução.