Noite Branca adiada para 28 de setembro

Tendo em consideração o alerta amarelo previsto para sábado, dia 21 de setembro, a Câmara Municipal de Vizela informa que será adiada a Noite Branca para o próximo dia 28 de setembro, mantendo-se todo o programa do evento, assim como a animação.

Assim no, próximo dia 28 de setembro, Vizela veste-se de branco para uma noite memorável e transforma-se num enorme palco branco com música para todos os gostos e muita animação, que se irá dividir pelos três palcos instalados na cidade: Praça da República, Jardim Manuel Faria e Fórum Vizela.

Os HMB serão o cabeça de cartaz da Noite Branca e vão animar o palco 2 da festa, que será no Jardim Manuel Faria, num concerto marcado para as 22.00h. Antes sobem ao palco instalado no coreto do Jardim a banda vizelense USQ?.

O palco 1 será instalado na Praça da República, onde vão marcar presença a DJ Olga Ryazanova, Overule e The Fucking Bastards.

No Fórum Vizela será instalado o palco 3, com a atuação dos Djs vizelenses Ricardo Gordilho e André Manfrini. A fechar a noite sobe ao palco o DJ Miguel Rendeiro.

Com a organização da Noite Branca, a Câmara Municipal aposta na qualidade e na diversidade social e cultural, esperando atrair milhares de visitantes ao nosso Concelho.