OBRA DE ALARGAMENTO DO CEMITÉRIO DE S. MIGUEL EM EXECUÇÃO

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela e o Presidente da União de Freguesias de S. Miguel e S. João, Mário José Oliveira, visitaram as obras de alargamento do Cemitério de S. Miguel.

De destacar que a Câmara Municipal adquiriu as habitações na Rua Casas do Senhor, que foram de seguida demolidas, para permitir o alargamento do Cemitério de S. Miguel.

Neste momento, e após as demolições, foi já efetuada a terraplanagem, sendo em seguida executada a obra que contempla quatro novas capelas, 77 campas, 51 gavetões, 60 ossários, casas de banho e duas salas de apoio.

De realçar que esta obra torna possível a adaptação do cemitério às necessidades da freguesia face ao seu crescimento populacional, numa obra que será executada pela União de Freguesias de S. Miguel e S. João.

Trata-se de uma intervenção há muito ansiada e que foi agora concretizada, graças à intervenção conjunta da Câmara Municipal de Vizela e da União de Freguesias de S. Miguel e S. João, sendo um importante investimento da Autarquia, no melhoramento das condições de vida da população.