Pai Natal chega a ‘Vizela Cidade Natal’ no domingo

Integrado no programa do Vizela Cidade Natal – ‘Um Novo Natal no Vale’, o Pai Natal chega a Vizela Cidade Natal no próximo domingo, dia 8 de dezembro, num cortejo de Natal, com saída às 16.00h, dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

O Cortejo segue depois em direção à Casa do Pai Natal na Praça da República, com passagem pela Avenida dos Bombeiros Voluntários, Rua Dr. Abílio Torres, Fórum Vizela e finaliza na Praça da República.

A chegada do Pai Natal contará com a participação de dezenas de figurantes e também do movimento associativo do Concelho, num desfile repleto de cor, criatividade e fantasia e que será sem dúvida, um dos momentos altos da programação natalícia de Vizela.

Tendo em atenção o sucesso do Vizela Cidade Natal no ano passado, este ano a Câmara Municipal continua a aposta neste evento com o objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolver o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva.