PRESIDENTE DA CÂMARA OUVIU OS PARTIDOS POLÍTICOS SOBRE ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA 2021

ESTATUTO DO DIREITO DE OPOSIÇÃO

No âmbito da elaboração dos Documentos Previsionais para 2021 e no cumprimento do Estatuto do Direito de Oposição, o Presidente da Câmara Municipal ouviu ontem os partidos políticos sobre o orçamento municipal para 2021.

Assim, foram ouvidos presencialmente o Bloco de Esquerda, a Coligação ‘Vizela é para todos’ PSD/CDS-PP, o Movimento Vizela Sempre – Victor Hugo Salgado – Independentes, e por videoconferência, o PS.

O objetivo foi apresentar as linhas gerais do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2021 do Município e ouvir as sugestões dos partidos presentes.

De referir que os Documentos Previsionais para 2021 serão, ainda, apreciados em reunião do Executivo Municipal, sendo em seguida remetidos para a Assembleia Municipal.