PRESIDENTE DA CÂMARA OUVIU PARTIDOS POLÍTICOS SOBRE ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA 2022

No âmbito da elaboração dos Documentos Previsionais para 2022 e no cumprimento do Estatuto do Direito de Oposição, o Presidente da Câmara Municipal ouviu hoje os partidos políticos sobre o orçamento municipal para 2022.

Assim, depois de previamente convocados, foram ouvidos a Coligação ‘Vizela é para todos’ PSD/CDS-PP e o PS, sendo que o PCP, o Bloco de Esquerda e o Chega não se fizeram representar.

O objetivo foi apresentar as linhas gerais do Plano de Atividades e Orçamento para o ano de 2022 do Município e ouvir as sugestões dos partidos presentes.

De referir que os Documentos Previsionais para 2022 serão, ainda, apreciados em reunião do Executivo Municipal, sendo em seguida remetidos para a Assembleia Municipal.