PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBEU ATLETA OLÍMPICA SALOMÉ ROCHA E TREINADOR RUI FERREIRA

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela recebeu ontem a atleta olímpica vizelense Salomé Rocha, e o seu treinador Rui Ferreira, numa homenagem simbólica pela sua participação nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

Os Jogos Olímpicos Tóquio 2020, adiados para este ano devido à pandemia de Covid-19, realizam-se entre os dias 23 de julho e 8 de agosto.

O Presidente da Câmara Municipal manifestou, em nome da Câmara Municipal de Vizela, o seu regozijo pela participação da atleta Salomé Rocha nos Jogos Tóquio 2020, resultado da dedicação, sacrifício e capacidade de trabalho da atleta, assim como do seu treinador, Rui Ferreira, que contribuiu para que este sonho se tornasse realidade, culminando na participação naquela que é a maior e mais consagrada competição desportiva mundial.

A Câmara Municipal de Vizela presta, assim, a sua homenagem à atleta Salomé Rocha, como forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol do desporto local e nacional, desejando-lhes as maiores felicidades nesta grande competição desportiva que são os Jogos Olímpicos.