Presidente da Câmara recebeu novo comandante do destacamento da GNR de Guimarães

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela recebeu hoje o novo comandante do destacamento da GNR de Guimarães, capitão Orlando Rodrigues.

Na reunião, o novo comandante apresentou cumprimentos ao Presidente da Autarquia, tendo o Presidente da Câmara dado as boas-vindas ao novo capitão, desejando-lhe os maiores sucessos nas suas novas funções.

A reunião serviu ainda para abordar a nova geração de contratos locais de segurança, que têm como missão a redução de vulnerabilidades sociais, prevenção da criminalidade e da delinquência juvenil, bem como de incrementar o sentimento de segurança das populações. Destaque para o “MAI Município”, que tem uma abrangência municipal e é direcionado para a prevenção geral da criminalidade e para o aumento do sentimento de segurança das populações.

De destacar que esta reunião vem no seguimento das boas relações institucionais e da total disponibilidade e empenho da Autarquia em continuar a relação de proximidade existente com destacamento da GNR de Guimarães e o posto de Vizela.