Presidente da Câmara recebeu Rotary Club Vizela

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Victor Hugo Salgado, recebeu uma delegação do Rotary Club Vizela, no âmbito da visita Oficial do Governador do Distrito 1970, José Luís Carvalhido da Ponte.

Nesta visita, o governador foi acompanhado pelo Presidente do Rotary Clube Vizela, Xavier de Freitas e por elementos do Rotary Clube de Vizela, que foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal.

Esta visita foi aprofundado o conhecimento dos projetos que o Rotary Club Vizela tem no Concelho, considerando de extrema relevância o trabalho desenvolvido por esta coletividade ao nível da solidariedade social, destacando a intervenção desta instituição na criação da AIREV, no banco de camas articuladas e cadeiras de rodas e atualmente no projeto de instalação de desfibrilhadores em espaços públicos da cidade.