PRESIDENTE DA CÂMARA VISITOU CAMPOS DE TREINO DE FORMAÇÃO DO FUTEBOL CLUBE VIZELA

No seguimento da estratégia e os objetivos definidos no programa Vizela Cidade Desportiva, o Presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelo Vereador do Desporto, o Presidente da direção do Futebol Clube Vizela e o responsável pela formação do Clube, visitou os campos de treino de formação do Futebol Clube Vizela.

O Futebol Clube de Vizela continua a ser um dos principais pilares na formação, captando mais jovens/atletas para a prática do futebol, consolidando-se enquanto instituição desportiva como parceiro fundamental do município, junta de freguesia e outras associações desportivas do concelho na formação e desenvolvimento desportivo.

De destacar que o Município de Vizela tem implementado um conjunto de medidas necessárias à execução de políticas que visem o desenvolvimento e o crescimento da prática desportiva e pretende ver criadas condições de excelência para a prática do desporto no Concelho, nomeadamente através do apoio à construção e/ou requalificação e melhoria de instalações desportivas. Assim, a Câmara Municipal está a avaliar as dificuldades da prática desportiva em particular no Inverno, tendo em vista reforçar a iluminação em diversas instalações desportivas.

A Câmara Municipal de Vizela reconhece o extraordinário esforço que o Clube tem feito e vai continuar a apoiar, para que o Clube seja uma porta de entrada para os jovens no mundo desportivo e para que possa continuar a projetar o nome do concelho de Vizela.