PRESIDENTE DA CÂMARA VISITOU FUTEBOL CLUBE VIZELA

No seguimento da estratégia e os objetivos definidos no programa Vizela Cidade Desportiva, e conforme tem vido a fazer a várias instituições desportivas do Concelho, o Presidente da Câmara Municipal, acompanhado pelo restante Executivo Municipal, pela SAD e direção do Futebol Clube Vizela, visitou as instalações do Clube.

O objetivo desta visita foi, não apenas verificar as condições para a prática desportiva do Clube, tendo em atenção o início da II Liga – época 2020-2021, mas também para aferir e avaliar todas as instalações desportivas para a prática dos escalões da formação do Clube.

De realçar que o Futebol Clube Vizela subiu recentemente à II Liga e é um clube que tudo tem feito para prestigiar o nome de Vizela, e que ao longo da sua história alcançou vários momentos de glória, que se traduziram em enormes alegrias para os vizelenses.

A Câmara Municipal tem estado sempre ao lado do Futebol Clube Vizela e vai continuar a apoiar, para que o Clube seja uma porta de entrada para os jovens no mundo desportivo e para que possa continuar a projetar o nome do concelho de Vizela.

A Câmara Municipal de Vizela reconhece o extraordinário esforço que o Clube tem feito e deseja que continue com o bom trabalho, desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva.