Trânsito alternado junto aos semáforos de Vilar

Resultado do início da requalificação e manutenção dos semáforos do concelho de Vizela, a Câmara Municipal de Vizela informa que nos dias 24 e 25 de setembro, a circulação de trânsito será efetuada de forma alternada junto aos semáforos na Rua Comendador João Pereira Magalhães, em Vilar.

De destacar que os semáforos do concelho de Vizela vão ser alvo de requalificação, modernização, manutenção e assistência técnica.

Os objetivos desta intervenção passam, sobretudo, pelo aumento da fiabilidade do funcionamento da iluminação de tráfego, com o consequente acréscimo da segurança para peões e veículos, e a redução dos consumos energéticos inerentes a estes equipamentos.

De destacar que quando este Executivo tomou posse nenhum dos semáforos do Concelho estava a funcionar devidamente, pelo que foi efetuado um levantamento das condições de todos os semáforos, com o objetivo de os dotar de mais e melhores condições, sempre a pensar na segurança de peões e veículos.

Neste sentido, o Município pede desculpa e apela à compreensão de todos os automobilistas e peões para os constrangimentos resultantes da obra, que deverá prolongar-se apenas pelo tempo estritamente necessário.