Trânsito condicionado de 9 a 19 de março

No seguimento das comemorações do 21.º aniversário do Município de Vizela e Feira do Bolinhol, que se realizam de 15 a 19 de março, a Câmara Municipal de Vizela informa que estará condicionado o estacionamento e o trânsito, nos acessos/estacionamento da Rua Manuel Faria e a circulação do trânsito na Praça da República, a saber:

– a partir do dia 9 março (durante todo o dia) até ao dia 19 de março – condicionamento do estacionamento e trânsito – Rua Manuel Faria e Praça da República (perto da Praça de Táxis).

A Câmara Municipal de Vizela apela à compreensão de todos os munícipes para os constrangimentos resultantes das comemorações do 21.º aniversário do Município de Vizela e Feira do Bolinhol, que decorrerão de 15 a 19 de março, mas o objetivo é potenciar o desenvolvimento económico, social, cultural e turístico, com o objetivo da promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico.

Câmara Municipal de Vizela,

8 de março de 2019