Trânsito interdito na Rua António Pereira da Silva dia 22 de maio

No âmbito do programa Vizela Mais Limpa, a Câmara Municipal de Vizela informa que amanhã, dia 22 de maio, entre as 09.00h e as 10.00h, o trânsito estará interdito na Rua António Pereira da Silva, para instalação de um contentor.

De salientar que esta ação se insere no programa Vizela Mais Limpa, implementado por este Executivo Municipal e cujos objetivos são: a substituição do sistema atual de recolha de resíduos urbanos porta-a-porta por um sistema por contentorização; a aquisição de varredora mecânica; a aquisição de camião de limpeza urbana; a colocação de contentores de recolha seletiva; e a promoção de ações de sensibilização.

No âmbito da implementação do sistema de contentorização, a Câmara Municipal vai instalar 54 contentores enterrados no centro da cidade e 66 contentores semienterrados em todas as freguesias, num investimento de cerca de meio milhão de euros.

Com a implementação do programa ‘Vizela Mais Limpa’, a Câmara Municipal tem como objetivo fundamental a melhoria substancial da qualidade de vida de Vizela e dos vizelenses.