Túnel da Cor encerrado ao trânsito

No seguimento das obras de requalificação da Av. Eng.º Sá e Melo, integrada no Plano de Ação – Regeneração Urbana Sustentável – RUS, a Câmara Municipal de Vizela informa que amanhã, dia 22 de janeiro) o Túnel da Cor estará encerrado ao trânsito, para se realizarem os trabalhos de pavimentação da rotunda dos Rotários.

Assim, o trânsito estará encerrado desde a rotunda dos Rotários, túnel da Refer, até à rotunda do Povo de Vizela (farmácia de S. Miguel).

O trânsito realizar-se-á desde a rotunda dos Rotários até à rotunda dos Bombeiros (pela Rua Eng.º Sá e Melo, no sentido ascendente) e desce pela Av. dos Bombeiros Voluntários de Vizela, até à Rua Dr. Abílio Torres e daqui até à rotunda do Povo de Vizela (farmácia de S. Miguel).