VENCEDORES DO CONCURSO CURTAS POÉTICAS 2020

A Câmara Municipal de Vizela, através da Biblioteca Municipal de Vizela, promoveu este ano, mais uma edição do Concurso Curtas Poéticas, subordinado ao tema SONHO.

Apresentaram-se ao Concurso Curtas Poéticas projetos individuais, num total de 326 participações, inclusive a de uma escola de Dili, em Timor Leste, demonstrando a relevante projeção deste Concurso.

De destacar que este concurso integra três categorias: infantil – até aos doze anos; juvenil – dos 12 aos 18 anos; e adulto – mais de 18 anos, sendo que os poemas mais votados serão agora selecionados para fazerem parte de um livro, que a Câmara Municipal de Vizela publicará em data a informar.

Assim, os vencedores por categorias são:

Na categoria infantil:

1º Classificado- Ana Clara, 4ºH EB Enxertos

2º Classificado- Jorge Oliveira, 4ºG EB Enxertos

3º Classificado- Beatriz Oliveira – 4ºG EB Enxertos

Na categoria juvenil:

1.º Classificado -Ana Sofia Lemos – 10º A- EB 2,3 S Infias

2º Classificado – Maria Inês Alves – 10º D – Escola Secundária de Vizela

3º Classificado – Maria Eduarda Cunha

Na categoria adulto:

1º Classificado – Sílvia Oliveira

2º Classificado – Joaquim Ribeiro

3º Classificado – Joaquim Ribeiro

A Câmara Municipal de Vizela agradece a participação de todos, bem como o empenho na arte da escrita, sendo que, atendendo às limitações que vivemos e que este ano não se realizará a Feira do Livro, os vencedores serão brevemente contactados para fazer o levantamento dos respetivos prémios.