VOTO DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ALEXANDRE PEREIRA DE SOUSA

A Câmara Municipal de Vizela vem por este meio expressar o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Alexandre Pereira de Sousa, sócio número 1 do Futebol Clube Vizela, que esta tarde vai a sepultar em S. João das Caldas.

Alexandre Sousa desempenhou importante papel no associativismo vizelense nomeadamente no Futebol Clube de Vizela onde nos seus mais de 75 anos de associado exerceu vários cargos entre os quais o de Presidente da Mesa da Assembleia em 2008 e 2009, Presidente do Conselho Fiscal de 1992 a 1999 e Secretário do Conselho Fiscal de 1985 a 1991.

Consciente de que as grandes coletividades só sobrevivem com grande Homens, a Câmara Municipal de Vizela solidariza-se com a esposa, filhos e restante família de Alexandre Sousa neste momento difícil, estendendo ainda o seu Voto de Pesar ao Futebol Clube de Vizela.