Câmara Municipal recebeu cinco candidaturas ao Orçamento Participativo Jovem 2019

A terceira edição do Orçamento Participativo Jovem de Vizela recebeu este ano cinco propostas de candidatura, que estão agora a ser avaliadas pela Comissão de Análise Técnica e em breve será publicitada a lista de propostas admitidas à fase de votação.

A Câmara Municipal regista com grande satisfação a participação dos jovens neste projeto OPJ 2019, estando extremamente agradada, tanto com o número de candidaturas, como com a qualidade das propostas apresentadas.

Segue-se agora a fase de análise técnica das propostas (4 de abril a 3 de maio), a apresentação pública pelos seus proponentes (6 a 10 de maio), e por fima votação das propostas pela população jovem (15 a 26 de maio).

Para a concretização da proposta vencedora, o Município de Vizela vai atribuir uma verba até ao limite de 15 mil euros.

Recorde-se que o Orçamento Participativo Jovem (OPJ) tem como missão promover uma progressiva participação dos jovens na discussão e elaboração do orçamento municipal, em matéria de juventude.

Toda a informação sobre o processo do Orçamento Participativo Jovem de Vizela 2019 pode ser consultada em http://www.cm-vizela.pt/orcamento-participativo-jovem-2019/.