Comunidade Empreendedora de Vizela e Guimarães marca encontro na Casa da Memória

O desafio foi lançado pelo ASA e aceite por empresas e entidades de Vizela e Guimarães que, em conjunto, se propuseram debater atividades e ações a desenvolver por esta Comunidade Empreendedora.

A Casa da Memória, em Guimarães, acolheu este Meeting ASA, que contou com representantes do Município de Vizela e empresários deste concelho, bem como empresários vimaranenses que integram o projeto Guimarães Marca, representado pela Divisão de Desenvolvimento Económico, da Câmara Municipal de Guimarães.
Segue-se, agora, a concretização das ideias lançadas, nomeadamente a realização de talks, com temas de interesse a toda a comunidade, bem como “open days”, com o objetivo de aproximar os jovens desempregados destes dois Municípios às empresas, enquanto potenciais entidades empregadoras.