Deliberações da reunião do Executivo Municipal (26.06.18)

O Executivo Municipal de Vizela, na reunião ordinária realizada no dia 26 de junho, aprovou as seguintes propostas:

2.1. Proposta de publicitação de procedimento e participação procedimental tendo em vista a criação do projeto de Regulamento da Comissão de Proteção de Idosos de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.2. Proposta de submissão a discussão pública do projeto de alteração do Regulamento Municipal de Atribuição de Apoios ao Associativismo – Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um do Vereador Jorge Pedrosa da Coligação ‘Vizela é para todos’) e três abstenções (duas do PS e uma da Vereadora Fátima Andrade da Coligação ‘Vizela é para todos’).

2.3. Proposta de atribuição de apoio financeiro – Associação das Festas e Tradições de Vizela 2018 – Deliberado aprovar com quatro votos a favor (três do Movimento ‘Vizela Sempre’ e um do Vereador Jorge Pedrosa da Coligação ‘Vizela é para todos’) e três abstenções (duas do PS e uma da Vereadora Fátima Andrade da Coligação ‘Vizela é para todos’).

2.4. Proposta de atribuição de apoio financeiro ao Moto Clube de Vizela – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.5. Proposta de atribuição de apoio financeiro – Sociedade Filarmónica Vizelense – instrumentos musicais – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.6. Proposta de concessão de isenção de pagamento de taxas nas zonas de estacionamento de duração limitada controladas por parcómetros – Deliberado aprovar por unanimidade.

2.7. Proposta de ratificação – fornecimento temporário de energia para Festas de S. João de Infias 2018 – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.8. Proposta de ratificação – fornecimento temporário de energia – Festa de S. João – Santa Eulália 2018 – Deliberado ratificar por unanimidade.

2.9. Proposta de fornecimento temporário de energia – Festival Internacional de Folclore e Festas da Vila de Santa Eulália 2018 – Deliberado aprovar por unanimidade.