março, 2018

21mar21:00SERRA DA VELHA

Detalhes do Evento

A Câmara Municipal de Vizela informa que, tendo em consideração as condições atmosféricas adversas previstas para esta noite, foi adiada para o próximo dia 21de março, a atividade da ‘Serra-a-Velha’, prevista para a Praça da República

A divulgação dos vencedores e entrega dos prémios acontecerá também no dia 21 de março, no evento da Queima das velhas.

Com o objetivo de perpetuar e fazer crescer a tradição da Serra a Velha, a Câmara Municipal de Vizela, através da Casa Municipal de Cultura Jorge Antunes, promoveu o Concurso Serra a Velha 2018.

A tradição de Serrar a velha em Vizela assume uma grande importância e é um ritual recordado por avós e pais e praticado por filhos e netos. O objetivo é perpetuar e fazer crescer esta tradição.

Programa:

21 de março, 21h00, Praça da República

Queima das Velhas

Participação da Universidade Sénior de Rotary Club Vizela com uma breve dramatização a partir de um texto de Hélder Magalhães para a Serra da Velha.

Entrega dos prémios aos vencedores do Concurso Serra a Velha 2018.

(Quarta-feira) 21:00

Praça da República