Executivo Municipal reúne dia 24.07.18

Realiza-se no próximo dia 24.07.18 uma reunião ordinária do Executivo Municipal, no edifício-sede do Município, pelas 10.00 horas.

Mandato 2017/2021
Reunião ordinária n.º20 da Câmara Municipal de Vizela
24 de julho de 2018
Assuntos da Ordem de Trabalhos:

1. PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA:

1.1. Ata da reunião anterior;

1.2. INFORMAÇÕES/VOTOS LOUVOR/RECOMENDAÇÕES:

  1. Proposta de voto de louvor aos atletas de atletismo, do Futebol Clube de Vizela, Ricardo Monteiro, Carlos Monteiro, Marco Faria e à Equipa de Atletismo;

1.3. Período de intervenção dos Vereadores.

2. PERÍODO DA ORDEM DO DIA:

2.1. Proposta de décima primeira modificação aos documentos previsionais de 2018 – nona alteração ao orçamento da despesa, a nona alteração ao PPI;

2.2. Proposta de celebração de acordos de colaboração com as associações de pais das escolas básicas do 1º ciclo – lanches escolares – ano letivo 2018/2019;

2.3. Proposta de celebração de acordos de colaboração com as associações de pais, para partilha da gestão das componentes de animação e apoio à família nos jardins-de-infância – ano letivo 2018/2019;

2.4. Proposta de celebração de acordos de colaboração com as associações de pais, para partilha da gestão dos refeitórios escolares dos estabelecimentos de ensino do 1º CEB, ano letivo 2018/2019;

2.5. Proposta de hasta pública para alienação de materiais diversos;

2.6. Proposta de adjudicação definitiva de hasta pública para concessão de licença de ocupação dos lugares de venda vagos do mercado municipal de Vizela;

2.7. Proposta de procedimento de hasta pública para concessão de licença de ocupação dos lugares de venda vagos do mercado municipal de Vizela;

2.8. Proposta de procedimento para atribuição, por sorteio, em ato público, do direito de ocupação de espaços de venda vagos da feira semanal de quinta-feira em Vizela;

2.9. Proposta de submissão a discussão pública do projeto de Regulamento Municipal de Reconhecimento de Estabelecimentos e Entidades de Interesse Histórico e Cultural ou Social Local – “Lojas Com História”;

2.10. Proposta de adjudicação e autorização para realização de despesa respeitante ao concurso público com publicação de anúncio no jornal oficial da União Europeia – “Aquisição, com a respetiva instalação, de equipamentos de deposição coletiva de resíduos indiferenciados, do tipo enterrado (54 unidades)”;

2.11. Proposta de adjudicação e autorização para realização de despesa do lote 1 e revogação da decisão de contratar do lote 2, ambos do concurso público para execução das empreitadas de requalificação e modernização das instalações da Escola Secundária de Vizela e Requalificação do Pavilhão Desportivo – E.S. Vizela;

2.12. Proposta de autorização de abertura de procedimento e realização de despesa para execução da empreitada para requalificação do pavilhão desportivo – Escola Secundária de Vizela – PPI: 21/2017 e aprovação das peças de procedimento;

2.13. Proposta de atribuição de apoio financeiro – Associação Comissão de Festas do 5 de Agosto de 1982;

2.14. Proposta de atribuição de apoios financeiros – construção, conservação ou beneficiação de edifícios ou instalações – Fábrica da Igreja de S. João;

2.15. Proposta de atribuição de subsídios – Regulamento Municipal de Incentivo à Natalidade – Cheque Bebé;

2.16. Proposta para instalação de esplanada na Praça da República – requerimento de Diogo Pedrosa da Silva Gomes;

2.17. Proposta de ratificação de despacho de emissão de licença especial ruído e isenção de pagamento de taxas – AIREV – Associação para a Integração e Reabilitação Social de Crianças e Jovens Deficiente de Vizela;

2.18. Proposta de pedido de isenção de taxas – Comissão de Festas de Vizela;

2.19. Proposta de ratificação de despacho de emissão de licença especial de ruído do estabelecimento comercial – “BAR 71”;

2.20. Proposta de emissão de licença especial ruído do estabelecimento comercial – “Café Passatempo” de Jorge Manuel Batista;

2.21. Proposta de isenção de taxas – José Maria Leite Ribeiro – PROC N.º ONERED/40/78/L;

2.22. Proposta de emissão de aditamento ao alvará de loteamento n.º 5/2010.

3. PERÍODO DE INTERVENÇÃO DO PÚBLICO.