Pesar pelo falecimento de Salvador Teixeira

A Câmara Municipal de Vizela manifesta o seu mais profundo e sentido pesar pelo trágico e inesperado falecimento de Salvador Teixeira, antigo Vice-Presidente do Futebol Clube de Vizela, prestando, deste modo, a humilde homenagem à memória de um Homem com enorme dimensão humana e social, que sempre apoiou diversas instituições do concelho de Vizela.

Salvador Teixeira será sempre lembrado como um homem generoso, amigo e empreendedor, que desenvolveu um trabalho extraordinário na inversão da trajetória do Futebol Clube de Vizela, sendo a sua perda uma notícia extremamente triste para toda a comunidade vizelense.

À sua família e amigos a Câmara Municipal de Vizela apresenta as mais sentidas condolências.