12.ª Feira do Livro de Vizela 2015

A Câmara Municipal de Vizela promove a décima segunda edição da Feira do Livro de Vizela, de 29 de maio a 1 de junho, na Praça do Município.

A 12ª Feira do Livro de Vizela abre oficialmente na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, às 10.00h.

De realçar a apresentação do livro “Prometo Falhar” de Pedro Chagas Freitas”, na sexta-feira, dia 29 de maio, às 21.30h.

No sábado, terá lugar a apresentação do livro “O Pijama da Gata” de Patrícia Ribeiro, apresentado por Rui Miguel Mata, e às 18h30 será a vez da apresentação do livro “Memórias de uma Família” de Francisco Peixoto, apresentado por Francisco Correia. às 21h00 terá lugar a apresentação do livro “Um Sonho Azul” de Francisco Correia, apresentado pela profª. Conceição Lima, com o apoio da Associação Coração Azul.

Na segunda-feira, dia 1 de junho, realiza-se a apresentação dos livros “Horas de um Tempo Imperfeito” e “Em Nome do Homem” de Pedro Marques, apresentado pela prof.ª Conceição Lima.

O programa do evento, que terá lugar na Praça do Município, de 29 de maio a 1 de junho, será ainda composto por várias atividades diárias, como exposições, dança, música, teatro e apresentação de livros, tendo como principal interveniente a comunidade educativa e as demais instituições locais.

12.ª Feira do Livro de Vizela

Santa Casa da Misericórdia de Vizela

Apoios:

Associação Musical e Recreativa Família Peixoto

Condomínios & Companhia (Fórum Vizela)

Consulte aqui Programa da 12ª Feira do Livro de Vizela334.52 KB

cartaz Feira Livro 2015