‘Abracadabra, transforma a Mili num sapo!’

Sábados na Biblioteca

‘Abracadabra, transforma a Mili num sapo!’, de Tracey Corderoy

No âmbito da atividade Sábados na Biblioteca, a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes promove, no próximo dia 6 de junho, às 15.30h, a atividade ‘Abracadabra, transforma a Mili num sapo!’, de Tracey Corderoy.

De lembrar que a Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes apenas está aberta no primeiro sábado de cada mês, com a atividade Sábados na Biblioteca (Hora do conto + oficina), das 15h30 às 17h30, estando encerrada nos restantes sábados do mês.

Sábados na biblioteca

‘Abracadabra, transforma a Mili num sapo!’, de Tracey Corderoy

6 de junho, 15h30

Hora do conto + Experiências de magia

O Monti recebeu uma caixa de magia pelo seu aniversário. Mili, a sua irmã mais nova, tinha o Monti como herói e não o deixava aprender magia descansado. Farto, ele acaba por dizer: “Eu desejo que te transformes num sapo viscoso e desapareças… Abracadabra!”

Ups… de repente ninguém sabia onde ela estava.

Atividade gratuita para crianças e famílias.