43º Aniversário da Revolução dos Cravos

Para comemorar o 43º Aniversário da Revolução dos Cravos, a Câmara Municipal de Vizela, através da Biblioteca Municipal Fundação Jorge Antunes, promove Palavras de Liberdade. A iniciativa, com música e poesia, decorrerá na noite do dia 24 de abril às 22 horas, na Bica Quente, Praça da República.
Contamos e agradecemos desde já as participações de Filipe Rodrigues, João Filipe e Musicanima, Maria João na música, e Hélder Magalhães, Maria Resgate Salta, Conceição Lima e Márcia Costa na poesia. Será certamente uma noite para recordar as poemas e as músicas inspiradas no 25 de Abril e acompanhar no canto os protagonistas da noite.

No dia 25 de abril, a Câmara e a Assembleia Municipal de Vizela vão assinalar mais um aniversário da Revolução dos Cravos, com a sessão solene comemorativa da Revolução, no Auditório da Casa das Coletividades, pelas 11.00 horas.