APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA COMEMORATIVO DO 26.º ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO DE VIZELA

O Município de Vizela comemora no próximo dia 19 de março o seu 26.º aniversário, assinalando a luta pela autonomia administrativa do Concelho, que viu finalmente o seu objetivo alcançado a 19 de março de 1998.

Nesse seguimento, a Câmara Municipal apresenta o programa comemorativo do 26.º aniversário do Município de Vizela, no próximo dia 28 de fevereiro, no miniauditório do edifício sede do Município, pelas 11.00h.

De destacar que a dinâmica deste programa comemorativo vem no seguimento da aposta da Autarquia na realização de eventos, potenciadora de desenvolvimento económico, social, cultural e turístico, em especial com o objetivo de promoção e divulgação de Vizela enquanto destino turístico.