Apresentação do Vizela Cidade Natal 2019

Fruto da nova dinâmica de impulso implementada no Natal por este Executivo Municipal, a Câmara Municipal de Vizela apresenta o programa Vizela Cidade Natal 2019.

A apresentação terá lugar no próximo dia 12 de novembro, no Q-Bica, Casa de Chá, na Praça do Município, às 11.00h.

De realçar que em 2018, o evento de animação natalícia promovido pelo Município, Vizela Cidade Natal 2018 – ‘Um Novo Natal no Vale’ foi um verdadeiro sucesso, tendo recebido a visita de milhares de pessoas entre 1 de dezembro e 6 de janeiro.

De realçar que neste evento, e à semelhança de outros eventos promovidos pela Autarquia, a Câmara Municipal continua a apostar na parceria com as associações vizelenses, neste caso com a Real Associação dos Bombeiros Voluntários de Vizela, com o condomínio dos espaços comerciais do Fórum Vizela e com a Associação Comercial e Industrial de Vizela.

Tendo em atenção o sucesso desta iniciativa, a Câmara Municipal continua a aposta neste evento com o objetivo dar mais vida a Vizela, atraindo visitantes, revitalizando o coração da cidade e estimulando o comércio, envolvendo as instituições públicas e privadas e, ao mesmo tempo, devolvendo o orgulho aos vizelenses, despertando o espírito natalício, próprio desta época festiva.